terça-feira, 3 de março de 2020

"Linhas Internas", RJ/SD, Muito amor; Publicado: BH, 030302020.

Não sei escrever coisas bonitas
Não conheço palavras que me falem de beleza
Sou analfabeto e não tenho cultura
E me desculpa os erros
E a má impregnação das minhas palavras
E queria ser um mensageiro
E que todo mundo entendesse
A minha mensagem de amor
Mas não sei falar
Nãos sei me comunicar
E nem me expressar
Corro atrás do vento
Tento aprisionar o sol
Mas tudo é livre
E sou preso a mim mesmo
Ando feito louco atrás da liberdade
E atrás do amor
Mas não os encontro
E não sei me encontrar e entender
Por favor estou confuso
Não conheço nada 
E nem sei de nada
Mostra o caminho que me leva ao amor
Que me leva à paz
Não sei escrever coisas bonitas
Para te apresentar
Para aprenderes e me ensinar
E mostra-me o bem
E não abandona-me
E ensina-me a ensinar
E ensina-me a amar
Quero ser gente também
Quero viver também
E não desejo morrer
A vida é tão curta
E às vezes a gente até morre
Antes de saber que viveu
Antes de conhecer a vida
E para viver a vida
E para conhecer a vida
É preciso ter amor
Amor muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário