quinta-feira, 12 de março de 2020

"Linhas Internas", RJ/SD, Dá-me um alguém; Publicado: BH, 0120302020.

Dá-me um alguém
Mostra-me um alguém
Que tenha o teu olhar
E que tenha o teu sorriso
Dá-me um alguém
Que tenha o teu corpo
E que tenha a tua boca
Mostra-me um alguém
Que tenha os teus jeitos
Os mesmos gestos
E o mesmo modo de andar
E mais 
Que tenha um amor igual ao teu
Não existe
Corri o mundo inteiro
Não encontrei
E nem cheguei a ver um alguém
Igual a ti
Remexi e desembrulhei
Pelos quatro cantos da terra
E de tanto procurar me cansei
Muitas pessoas me disseram
Que um dia vou encontrar
Um outro novo amor
Mas já desisti de procurar
Sei que é inútil
E só a ti amei
E igual não encontrei
Só mesmo a ti
Mas não te tenho
E tu me tens
E não me queres
E por favor reitero
Dá-me um alguém
Que tenha todas as tuas linhas
E uma alma igual a tua
E só aí direi
Que realmente sou feliz
E que tenho amor.

Um comentário: