domingo, 22 de março de 2020

"Linhas Internas", RJ/SD, E tu não gostas de mim; Publicado: BH, 0220302020.

E tu não gostas de mim
E nem olhas para mim
Vira o rosto para não me ver
E todo dia vais
Todo dia voltas
Faço tudo para chamar a tua atenção
E não me notas
Então fico triste
Com vontade de morrer
Pois sei se não te ter
Um dia vais e não voltas
E não vou mais te ver
E não gostas de mim
Ficas doente só de pensar em me olhar
Despreza-me e detesta-me
E me odeia não sei porque
Então fico a pensar
De que vai adiantar
Ficar a sofrer
E ficar a chorar
Todo dia por ti
Sei que te amo menina
E gosto muito de ti
Por isso venho te pedir
Não me deixa chorar
Não me deixa sofrer
Não quero sentir
Mais vontade de morrer
Quero que fiques
A gostar de mim
E me amar todo dia
E me viver todo dia
Não gostas de mim
Vamos acabar com isso
Quando me conheceres melhor
Não vais mais me odiar
E nem me desprezar
E nem me detestar
Então vamos viver felizes
A gostar e a amar
Sempre um ao outro
E só sentirei vontade de viver
E só sentirei vontade 
De gostar sempre de ti
E só sentirei vontade de te amar.

2 comentários:

  1. Um amor não correspondido é sempre um espinho no peito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nesta releitura é que, estou a ver, e ler todos os teus comentários, e fico mui grato, abraços.

      Excluir