terça-feira, 3 de março de 2020

"Linhas Internas", RJ/SD, E vim aqui não foi para chorar; Publicado: BH, 030302020.

E vim aqui não foi para chorar
E nem foi para sofrer
E vim aqui para te buscar
E para te levar comigo
E cheguei aqui e me repeles
E dizes que não vais comigo
E que não me amas mais
Para ti é tão fácil dizer as coisas
E vim aqui não foi para implorar
E nem para passear
E vim te ver e te beijar
Te acariciar e te levar
E agora vou ter 
Que voltar sozinho
Pois não me queres
E de que adiantou vir aqui?
Carregado de amor
E para te dar
E não aceitaste
Não gosto de dizer
Mas sou obrigado 
A dizer adeus
Não me espera nunca mais
Não confiarei em mais ninguém
E vim aqui para sorrir e chorei
E vim aqui para ver o sol e escureceu
E vim aqui para te ver mas choveu
Agora digo adeus
Amanhã vou embora
Sem te beijar
Sem te acariciar
E sem levar
O teu lindo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário