sexta-feira, 1 de maio de 2020

Bobagens talvez; Publicado: BH. 01º0502020.

Não sei o que é isso
Não tem definição
É algo que sinto
Bobagens talvez
Mas que para mim
Têm profundo valor
Pois nascem no fundo
Da minha dor
Das raízes da alma
Subterrâneos da mente
Ou de dentro do eu
E não sei o que é isso
E não consigo entender
E não faz sentido
Mas não faz mal
Dar-me prazer de sentir
Pois faz parte de mim
É meu posso viver e ver
Não sei o que é isso
Não tem definição
E sabe de aonde vem
Do cafundó do meu coração
Vou procurar entender
Vou procurar saber
Estas coisas vão me ensinar
A amar e a viver
Chegou a hora de mudar
Chegou a hora de agir
Algo me impele a ir
Não sei para aonde
Não sei o que é isso
Não tenho noção
Talvez seja a razão
Da minha sorte
E do meu futuro
E da minha vida
Talvez sejam as linhas
Que me levarão ao
Caminho do conhecimento
E do saber apesar de
Não saber o que é isso
Sinceramente nem quero saber
Bobagens talvez
Mas me dão vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário