sexta-feira, 24 de junho de 2022

Decepcionadamente com a República Federativa do Brasil Golpista.

Decepcionadamente com a República Federativa do Brasil Golpista
De iireita
E decepcionadamente também com o Partido dos Trabalhadores
E ainda decepcionadamente com o Clube de Regatas do Flamengo
E olho aqueles que querem reformas estruturais de base
E revoluções marxistas leninistas trotskistas
Sem combinar com o povo trabalhador brasileiro que
Tem se demonstrado conservador misógino racista
Fundamentalista religioso armamentista xfóbico
Apolítico omisso analfabeto político
E percebo os que ainda pensam adaptar o time do Flamengo
A um futebol objetivo moderno quando o próprio time
Não tem vontade de nada 
E sigo excepcionalmente comigo mesmo nas minhas
Tentativas infrutíferas de sonhar um país
E um partido
E um time de futebol referências no mundo moderno
E caio na utopia
E vem a realidade puxar o meu tapete a me
Lançar no pesadelo cotidiano que é a minha vida
E o meu país
E o meu partido
E o meu time de futebol
E a esperança de ser a nova ordem mundial
Morre na primeira esquina
E no próximo boteco diante duma garrafa de cerveja
E duma dose de pinga pura da boa
E forte
E quando me dou por mim lá estou arrastado
Por algum pé daiguma puta.

BH, 01701102020; Publicado: BH, 0240602022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário