domingo, 19 de junho de 2022

Não posso parar meu amigo não posso parar para te ajudar.

Não posso parar meu amigo não posso parar para te ajudar
E te deixarei estendido nas poeiras dos caminhos é que não
Sou um bom samaritano e já vi muita gente que quis ajudar ao
Próximo entrar pelo canto e não posso parar meu amigo é que
Não nasci para fazer o bem e nem nasci para ser bom e apesar dos
Anseios da minha mãe conheço histórias de quem fez o bem 
E só foi difamado publicamente e se dependeres de mim
Ficarás aí doente para sempre e não embarco em canoa
Furada e malandro velho que sou vivido de vida e de muita zona
E puteiros e mesmo que sejas um bom menino e não interfirirei
No teu destino e não é por desatino e é por pura experiência de já
Ter sido muitas vezes passado para atrás em muitas ocasiões da vida
E até aprendi a dar o troco a quem já me deu tanto soco na boca do
Estômago e calejado pelas pocilgas da vida e sem remorso e sem nenhum
Arrependimento e com a mesma sensibilidade do vento e
Desculpa meu amigo não posso parar para te ajudar e continuarei a
Caminhar e se um dia acordar e procurarei não lembrar que deixei
O cadáver apodrecido dum amigo estendido nas estradas empoeiradas da vida.

BH, 090802020; Publicado: BH, 0190602022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário