sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Escreverei um negócio bacana; BH, 01801102013; Publicado: BH, 02201102013.

Escreverei um negócio bacana
Aqui, legal; um negócio que
Gosto de escrever, e sempre escrevo
Quando não tenho nada para fazer,
E é o meu passatempo predileto; cá
Comigo, e os meus testículos, penso
Que a melhor maneira de passar
O tempo, é com uma caneta na
Mão, e uma folha de papel em
Branco sobre a mesa de trabalho;
No momento não tenho nem ideia
Do que vou escrever, e me encontro
Muito emocionado com as prisões
Dos meus companheiros do PT,
Partido dos Trabalhadores; e por
Outro lado, estou cheio de raiva,
Cheio de ódio, ira, e rancor, cólera
Do Joaquim Barbosa, presidente do
STF, Supremo Tribunal Federal,
Que mandou prender os petistas;
Se pudesse fazer alguma coisa,
Faria um ato de desagravo ao
Partido, e aos camaradas, mas, não
Posso, engulo a minha indignação;
Mas, se dói no meu peito, ver antigos
Combatentes contra a ditadura,
Presos, e os assassinos, torturadores,
Sequestradores, servidores do
Regime militar, livres, e soltos;
Penso que seja uma afronta à
Democracia, a ação impetuosa
Do Supremo Tribunal Federal, que
Abriga ministros simpatizantes da
Ditadura, e é uma verdadeira fábrica
De Habeas Corpus para poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário