segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A chegada; TO/SD; Publicado: BH, 060802013.

Um gosto de morte no ar
Um grito macabro na noite
Vi surgir do vapor da poesia
Uma imagem de enxofre
De alguém que vinha
Para dentro de minha mão
Com voz metálica gritou meu nome
Com um gosto de morte no ar
Queria vida só eu podia lhe dar
Com um beijo de morte
Beijou-me a boca senti um gelo
Invadir-me a alma
Feita de gotas de chuva
Tinha a beleza do mar
Com um gosto macabro no ar
Surgiu da poesia do vapor do enxofre
Alguém em busca do amor 
Eu estava ali para ajudá-la
Tinha saído da loucura
A procurar em vão pelo amor
Tinha nascido do ar
Formada de notas musicais
Seu corpo era de ondas mentais
Ficou comigo na eternidade
Entregou-me sua alma
Entregou-me seu ser
A amei
A tenho
É a minha mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário