terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Minha bomba é pequena dum bombacho não tira não eleva água; BH, 090902000; Publicado: BH, 0190702013.

Minha bomba é pequena dum bombacho não tira não eleva água
Em poço algum tem até medo de poço de cisterna também
Invejo o bombáceo das bombáceas espécime de família de
Plantas dicotiledôneas cuja planta mais comum é a paineira Carlos
O Chacal era PhD em TNT Trinitrotolueno gostaria de ser
Uma bomba H de Hidrogênio ou termonuclear um projétil nuclear
Que graças a altas temperaturas promove a união
Dum par de átomos leves para formar um núcleo de
Átomo pesado com enorme desprendimento de energia
Cuja potência se exprime em megatons sim
Gostaria de ser impossível é só o que a humanidade
Parece merecer o impossível Deus me perdoe porém penso
Que é a pura verdade uma centrífuga também
Dispositivo apropriado para pressionar líquido por meio
De força centrífuga isto é o líquido é aspirado até
O centro dum disco em movimento através do
Qual flui radialmente a transformar-se sua
Energia cinética em energia que pressiona esse
Líquido na caixa ou difusor igual o sangue no
Coração sem esquecer a bomba atômica projétil de grande
Poder explosivo baseado na energia que se desprende
Com a desintegração do átomo a primeira desse tipo
Empregada com fins bélicos foi lançada em 1945
Pelos norte-americanos sobre Hiroshima a devastá-la
A segunda última sobre Nagasaki causou não
Menores estragos apesar de ser uma das duas pessoas a
Pedir a Deus para que não se repita mais esses dois
Erros funestos fúnebres mórbidos sei lá mais o que
Quero estar sempre a conter substâncias explosivas que
Rebentam com estampidos no sifão para transvasar nos
Aparelhos para esgotar águas dos navios para encher as câmaras
De ar dos pneumáticos dos automóveis bicicletas
Esconder os erros da história quero ser uma espécie de doce
Um acontecimento inesperado o canudo de metal ou madeira que se
Introduzem na cuia do gancho para se tomar o
Mate numa bateria de pensamentos de sentimentos de
Sentidos num coletivo de almas espíritos mentes
Memórias cérebros cabeças testas crânios guardar
Tudo no meu bolsinho no bolseiro no que vende bolsas
É justaposição sim sedimentação bolsado entufado
Acervo de minério conteúdo duma bolsada é sim
Bolotal mata de árvores que dão bolotas cevado
Bolotado grande quantidade de bolotada fico
Triste sim não perco a bolorência porra meu
Caráter não deixa vou morrer bolorento? pergunta
Meu bolonhês meu macarrão natural da Bolonha
Itália o vaso de madeira para lavagem das areias
Auríferas o cilindro de madeira na coberta do navio
Que às vezes serve de cabrestante; bolinete bolineiro
Que navega bem à bolina proprietário não
Frequentador de boliches bolicheiro jogar boliche bolichar
Achar que é divertido enganar que tem bolhas que tem
Calor bolhoso nas mãos salário vão apresenta bolhante
Bolhento o bolo feito de açúcar ovos leite e outras tais
Substâncias bolhelho é sim diz que é diz que não
Não faz mal bolhar o olhar apresentar a formar a borbulhar
Não para a quedar não basta o baque o trambolhão
Aumenta o solavanco vai ao chão no tombo que se
Dá no animal laçado no final sou o boletineiro
Indivíduo cujo mister ser portador de boletins sim
Particularmente de telegramas a pessoa que faz o boletim
Final sou mesmo não sei o que sou a
Não ser a boleima grosseiro uma pessoa palerma
Atoleimada na ignorância que Deus me deu
Não me tirou jamais por mais que clame implore
Tira-me do lugar do cavalo me coloque na boleia
Na peça de pau fixa na lança da carruagem onde
Se prendem os tirantes o assento do cocheiro do
Motorista de automóvel que me tira da cavalgadura
Ou me transforma em boleeiro meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário