segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

No escuro ouço a tua voz; TO/SD; Publicado: BH, 0270702013.

No escuro ouço a tua voz
A sussurrar em meu ouvido
Rasgo a noite com o teu amor
Espanto o medo com a minha dor
Toda noite te tenho
De ti tiro a minha paz
Mando para o inexistente o meu mal
Dos teus olhos tiro a minha luz
Das estrelas faço a tua face
De nuvens faço os teus lábios
Da espuma do mar faço o teu corpo
De amor faço a nossa noite
No escuro procuro por ti
Quando te encontro
Começo a viver
No escuro beijo a tua boca
Faço parte do teu espírito
Tenho tua alma
No escuro ouço a tua voz
Que me grita quando estou longe
Rasgo a noite com meu medo de te perder
Acabo minha dor com o teu amor
Toda noite no escuro
O nosso amor é mais seguro
Não preciso temer nada
No escuro te procuro
Te encontro toda noite
No escuro te amo
Escurecidamente te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário