segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Uso bigode a parte da barba que cresce sobre o lábio superior; BH, 060802000; Publicado: BH, 0260702013.

Uso bigode a parte da barba que cresce sobre o lábio superior
Porém não sou bígamo aquele que tem duas esposas vive em
Estado de bigamia não tenho nada nem bijuteria não faço nada
Nem a obra feita com primor delicadeza própria para enfeite
Não sou do ramo da ourivesaria que se ocupa dos objetos baratos
De metal sou só uma mão de obra barata desempregada
Desqualificada meu problema é bilateral realmente tem dois lados
Se refere a lados opostos só que não tem nada do lado de
Dentro muito menos do lado de fora sou só a bile amarga que o
Fígado expele o bilboquê quebrado brinquedo constituído por uma
Bola com um furo que deve ter uma haste a ser encaixada nesse
Furo que foi abandonado pelo menino que agora brinca no vídeo
Game não tenho a resistência a frieza duma esfera de aço a
Bilha a utilidade do vaso para líquido geralmente de barro ou de
Louça não sou nem a moringa nem o pote donde minha avó
Servia água fresca numa caneca quase gelada sem ter geladeira
Sou só um de mil de milhões de almas perdidas desesperadas
Que não encontram nem soluções nem respostas sou a sinuca de
Bico no bilhar no jogo que se pratica com tacos várias bolas de
Marfim ou massa sobre uma mesa forrada provida de tabelas
Caçapas estou por fora do estabelecimento onde se pratica esse
Jogo de mestres roubei o dinheiro do bilheteiro fui o ladrão da
Renda do homem que vende bilhetes invadi a bilheteria o local
Onde se vendem no guichê sou mais um entre mais de bilião
De ladrões que existem no seio da humanidade pois acredito
Tal meu amigo Almir do IAPI da Penha Rio de Janeiro que cada
Ser humano é um ladrão em potencial o próprio Almir em particular
Se auto intitulava de Almir Ladrão penso que os motivos dele
Estavam certos ou estão certos porque tudo que fizemos desde o
Início da humanidade foi nos roubar uns aos outros foram os
Grandes roubos as grande pilhagens os grandes sequestros que
Geraram as grandes gueras que a história conheceu contadas em
Até literatura bilíngue em duas línguas nobres em dois idiomas
Clássicos hoje até mais do que isso o bilro peça de madeira
Semelhante a um fuso onde está enrolada a linha com que se tece a
Renda de almofada num processo bímano onde se usam as duas
Mãos para masturbar a bimba no meu pênis de criança quando era
Pequeno não sabia bimbalhar não sabia que repicar com as
Mulheres era tão bom assim hoje já velho quando acontece é só
Bimensal ocorre de dois em dois meses às vezes até mais do que
Bimestral se fosse um avião bimotor movido por dois motores
Poderia fazer mais vezes em menor tempo agora meu compasso
Binário só tem um tempo só tem um alimento penso que o chifre
Já enfeitou a minha testa sou pior do que acendedor isqueiro
Tosco perdi no bingo do amor nunca marquei mais do que um
Na víspora da cama para alguém me enxergar tem que
Usar binóculo óculo duplo de aumento de tão pequeno que sou
Também num binômio a expressão de dois termos conjunto de duas
Expressões ou conceitos que interligam me encontro isolado
Encontro-me abandonado solitário sem bibliografia própria sem
A biografia resumida feita por algum autor com a relação a
Descrição das obras criadas durante a vida durante o estudo do
Aspecto físico dos processos biológicos biografar a biofísica escrever 
Biografia a descrição da vida duma pessoa a usar toda a técnica
Teor biográficos um biógrafo de renome experiente inteligente
Conhecedor de toda biologia tudo dos seres vivos de suas relações
A bobice a bobagem que nos fazem cada vez mais bobear vivermos
Tomar atitudes de bobo deixar passar uma ocasião própria por medo ou
Timidez descuidar fazer ou dizer como um bobalhão indivíduo muito
Palerma cheio de asneira repleto de tolice de palavra de ato imoral
Que não gosta de trabalhar de se incomodar com o trabalho a pensar
Que assim age como um boa-vida mas não passa dum boato uma
Notícia anônima não passa dum rumor que corre de boca em boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário