terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Minha libido não manifesta-se mais nem está em mim; BH, 090902000; Publicado: BH, 0180702013.

Minha libido não manifesta-se mais nem está em mim
Não sei o que há comigo meu instinto sexual é extinto
Não tenhas medo comigo não corres perigo podes
Fazer-me a saudação como fazes a alguém na chegada
Ou na despedida antes do meio-dia bons-dias aos
Numerosos autores que consideram galicismo no singular
Bom-dia que porém já está muito arraigada dou um
Boa-noite pois sei que não sou bonitote não sou um
Tanto bonito formoso nem carrego nada de bonitete só
Sei dizer que sexualmente penso que já estou adormecido
Já estou morto não quero saudação nenhuma se fosse
Bonitaço muito bonito atraente bonitão teria trabalho
Demais com as mulheres aí passaria vergonha bem maior
Ainda bem que não querem-me mais nem procuram-me
Fogem de mim refugiam-se no boninal no campo de boninas
Deixam-me igual a um bonifrate a uma pessoa casquilha
Ridícula de comportamento leviana de caráter faço questão
De que cubram-me de bonicos cubram-me de excrementos
Miúdos dos animais mereço sei bem ser coberto de cíbalos não
Satisfaço às mulheres se bongar em mim se apanhar algo de
Qualidade nem a catar vai encontrar se procurar com cuidado
É de desistir nada tenho para substituir de grão em grão
Fui-me a esvaziar-me as mulheres podem ir buscar lenha noutro
Lugar comigo as fogueiras delas ficarão sem coisa ara combustão
Sem combustível a vela da minha embarcação é pequena mesmo
Que se junta à uma maior desce ainda mais até vibordo igual a uma
Bonete sou um fruto fora de época parecido com melão estragado
Meu pé não pode mais produzir bonecas de milho embonecar a
Espiga bonecar o sabugo no carnaval entrarei para uma bonecada
Um bloco de porção de bonecas já estou quase a assumir
Ou então transformarei-me num bonduque planta da família das
Leguminosas olho-de-gato Cesalpináceas também chamada
Quartzo com agulhas de amianto espécie de lantejoulas coloridas em
Estacas de espaço a espaço ao longo das estradas que refletem a
Luz dos faróis servem para indicar aos motoristas o leito carroçável
Aí serei uns úteis olhos-de-gato deixarei de ser inútil bondadoso
O bondoso que hoje só se usa na forma haplológica pois a queda
Duma sílaba completa por vir seguida doutra igual ou quase igual a
Haplologia de vaidoso de vai doloso de candinha de candidinha o
Efeito haplológico da língua é dessa forma que a humanidade
Perde a bonacheirice o humano a qualidade o caráter de bonacheirão
Está todo mundo mais para bomôncia trepadeira da família das
Apocináceas do que preocupado em fazer o bem a alguém
É falta disso que leva o mundo a não bonançar a não estar
Em bonança a não aproveitar o bom tempo para a navegação
Pela órbita do espaço o bom hoje só se encontra na bombonaça
Planta da família das Ciclantáceas semelhante a uma palmeira em
Leque de cujas folhas se fazem os chamados chapéus do Chile
Mulheres esqueçais de mim do gênero de insetos lepitópteros o bômbix
Uma espécie dos quais é o bicho-da-seda o bombice senti a utilidade
Nas bômbicas também pudera assumo nunca fui mesmo um bombeador
Nem tive por aparência daquele que bombeia ou espiona o campo
Feminino a mulher ver em mim um inimigo reprovador todas são
Culpadas por minha bombeação querem reprovar-me bombear-me 
Em exames de amor sexo libido coito cópula na relva ou no chão
No banheiro ou no jardim na esquina ou no capim no muro ou no pé de 
Arvoredo na cama coberta de bombazina tecido riscado de algodão a 
Imitar veludo não importa o lugar querem é dar-me o cascudo minha 
Bomba-d'água secou é a queda volumétrica repentina d'água em 
Chuva de trovoadas é o fim do forte aguaceiro mais comumente 
Tromba-d'água sem tromba as bomas-d'água sem água libido desértica

Nenhum comentário:

Postar um comentário