sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faz tempo que não te vejo; RJ, 0290601981; Publicado,: BH, 0401102011.

Faz tempo que ão te vejo,
Não te procuro e
Não te encontro;
Sumiste na poeira
E no ar;
Entraste no mar,
Tapaste meus olhos;
Cegaste-me e calaste-me e
Saíste do mapa;
Mudaste de lugar,
Entraste na onda,
Pulaste do terceiro andar,
Quebraste o pé,
Ficaste sem andar;
Tudo aconteceu,
Tu não morreste,
Tu adoeceste;
Curaste-te e calaste-te
E não voltaste;
Engrossaste a voz e
Ficaste rouca,
Com voz de homem;
Ficaste máscula e
Perdeste a feminilidade;
Passaste da idade,
Avançaste na vida;
Encalhaste na soleira
Da porta e do portão;
Cresceste demais e
Escondeste-te no sótão,
Dormiste no porão;
Bebeste cachaça e vinho;
Vomitaste espinho,
Deste com a cabeça no poste,
Soltaste um palavrão,
Falaste um nome feio;
Cruz credo,
Meu Deus que horror;
Faz tempo que,
Não tenho tempo,
De saber de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário