sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sonhei contigo; RJ, 0190701981; Publicado: BH, 01801102011.

Sonhei contigo,
A me beijar a boca,
A me tirar a roupa
E a me fazer amor;
Sonhei contigo,
A me possuir todo,
A me acariciar o corpo
E a me fazer gozar,
A ter orgasmos e prazer,
Como só tu sabes fazer;
Sonhei contigo
E era feliz,
E eras feliz,
E tínhamos paz,
Tranquilidade e serenidade;
E tínhamos segurança,
Confiança e estabilidade;
Sonhei contigo,
Não foi com ninguém,
Não foi com bichos,
E nem foi com nada,
Foi contigo;
Sonhei contigo,
Foi o que fiz
E o sonho era bom,
Era belo e bonito,
Éramos eu e tu,
Éramos tu e eu;
E ai acordei
E fiquei com pena,
Com raiva 
E com ódio,
O sonho acabou;
E entrei na realidade,
E a realidade é crua,
É nua e triste,
Não é um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário