quarta-feira, 27 de março de 2019

O vento me embala numa dança doce; BH, 0290102011; Publicado: BH, 020202011.

O vento me embala numa dança doce
Nem o nome desse vento sei
Envolve-me abraça-me como um 
Marido faz com uma esposa
Dançamos docemente envoltos na
Sensibilidade da sensualidade 
Duma dança doce eleva-me aos
Cumes nas suas carruagens me
Faz conhecer o seu esconderijo
O esconderijo de todos os ventos
O tesouro de todas as danças doces
Artista num óleo sobre tela deixo
A gaia da dança doce desse vento
Picasso fica com inveja Dali corta
Os pulsos Da Vince duma vez por
Todas desiste e bailo na dança doce
Do vento noite a dentro inesgotável
Melodia fonte de energia fico
Naquela falésia em êxtase vejo as
Faias lá do alto não perco as asas
Igual Ícaro perdeu voo além vou
Não me perguntes como mas voo com
Esse meu esposo Mistral sem igual
Meu coração grávido quer uma doce
Maternidade quer agora parir minhas
Doces filhas meus doces filhos nessa 
Dança doce dou à luz gêmeos 
Trigêmeos quadrigêmeos doces como
A luz doces como a dança desse vento 
Doce esposo fiel amante leal não trai
Jamais a eternidade não falta à hora 
Dessa dança doce canção coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário