quinta-feira, 28 de março de 2019

É bom aceitares; BH, 0100601999; Publicado: BH, 01º0102013.

É bom aceitares
O que trago aqui
Pois é digno aceitável
Do teu aceito
Vais-me deixar feliz
Vais colocar em aceleração
Todas as minhas partículas
De acordo com a intensidade
A minha velocidade
O meu aceleramento
Vai aumentar ou diminuir
Na unidade de tempo
Com rapidez de perfeição
Senti meu coração acelerar
Meu ar faltar
Minha vista ficar turva
Em vez de pisar no freio
Pisei no acelerador
Aí então que fui ao abismo
Esse mecanismo destinado
A alterar inda mais
A velocidade de minha máquina
Não era o meu freio
Era o pedal de acelerar
Desse veículo automotor
Que é o corpo humano
Este módulo célere
Que gosta de apressar
Tudo que faz
Não tem calma
Nem para amar
Nem para comer
Uma salada de acelga
Hortaliça da família das queropodiáceas
Um bife de acém
Parte gostosa do lombo do boi
Entre a pá com o cachaço
É bom acenares
Tentar com outras vantagens
Tentar-me com outras promessas
Pois tudo já fiz
Para te fazer feliz
Nem ligaste o motor
Deixaste-me de lado
Como se fosse um morto
Numa sala de velório
Não choravas pelo morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário