terça-feira, 26 de março de 2019

Olho o portal a porta vazia fechada; BH, 0220102011; Publicado: BH, 050202011.

Olho o portal a porta vazia fechada
Ninguém à sombra nem a sombra
De alguém para acompanhar para
Fazer um par cantar uma canção
Dançar um passo double um tango
Um rabo de arraia nada então
Uma cantiga ou embalo para o coração
Olho a janela um mundo oculto
Dele nem o vulto não farejo nada no
Ar perfume aroma olor onde 
Escondeu seu odor? quem de mim
A procurou ninguém a encontrou
Alguma coisa aconteceu quem soube
Não sabe contar a cabeça vive
A rolar no travesseiro o corpo
Na cama para lá para cá
Era minha sombra sou o seu par
Em todo lugar a acompanhar em
Cima em baixo hoje onde está?
Desnível total dança descompassada
Bolero sem ritmo samba sem cadência
Tentei amarrar a sombra dela a
Mim à minha sombra sermos
Uma penumbra só uma única
Silhueta que dois corpos formam
Num só espaço ao contrariar
As leis da natureza da física
Da química nossos átomos
Serão nossos organismos nossa
Atração não terá repulsão quando
Olhar o portal a porta estará cheia
Aberta alguém a me esperar com
Todos os abraços a me abraçar todos as
Mãos a me acariciar corpo para amar
Boca para beijar desacompanhado
Não me sentirei em meu caminho
Ao rumo do olho do furacão

Nenhum comentário:

Postar um comentário