quinta-feira, 28 de março de 2019

Peço sempre a Deus para que; RJ, 0901001997; Publicado: BH, 01º0102013.

Peço sempre a Deus para que
Nossa família seja uma família
Unida feliz
Falei contigo aquele dia
De madrugada por telefone para 
Saber como andava o tratamento
De tua filha
Espero que tenha corrido tudo bem
Fico triste por não poder fazer
Nada apara ajudá-lo a amenizar
Um pouco a tua dor
Nessas horas a nossa busca é 
Só a espiritual divinal celestial
Espero que a Face do Divino
Espírito Santo de Deus esteja voltada
Para ti toda a tua família
Estou aqui no Rio a esperar 
Para breve uma visita
Infelizmente tracei um caminho
Errado para a minha vida
Tão cedo poderei visitá-lo
Errei não soube escolher meu 
Caminho tenho que pagar
Por meus erros
Um abraço irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário