terça-feira, 26 de março de 2019

Quando o inverno chegar; BH, 060601999; Publicado: BH, 030102013.

Quando o inverno chegar
Quero te acalorar
Dar calor a ti
Comunicar a todos
Que neste inverno
Só vou te aquecer
Animar-me exaltar-me
Ainda mais se 
Estiver acamado
Deitado na cama
Nossos corpos
Dispostos em camadas
O acamamento vai durar
Todo o inverno
Se me acamar
Cair doente
Abater-me cuida de mim
Não me deixas morrer
Prenda-me reprima
O inverno rígido rigoroso
Tornaremos-nos camaradas
Bandear-nos-emos pelas noites
Em nossos cavalos selvagens
Acamaradar-nos-emos em nossas camas
Na penumbra do nosso quarto
Na açambarcação do amor
O açambarcamento será
Um monopólio nosso
O açambarcador da paz
Adquirida com exclusividade
Sem prejudicar ninguém
Nada de prejuízo a outrem
Nosso lucro é só passar o inverno
Na maior felicidade
No maior embalo
Até açambarcar para nós
Todo o bem que a vida
É capaz de oferecer
Isso não é pecado
Isso não é errado
Isso não é mentira
É a pura verdade
Que está do nosso lado
Quem fala a verdade
Não merece castigo
Tem que ser perdoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário