terça-feira, 26 de março de 2019

A coisa que mais gosto de fazer é dormir; BH, 050202011; Publicado: BH, 050202011.

A coisa que mais gosto de fazer é dormir
Como gosto da morte o único momento 
Que estou mais perto dela é a dormir a 
Coisa que mais gosto de fazer é dormir o 
Que mais gosto é do sono com seus 
Pesadelos tormentos só não gosto do 
Sono com suas serenidades bonanças
Prefiro os tsunamis os cataclismos mentais
Prefiro as catástrofes as erosões cerebrais
Gosto da morte elas estão mais perto dela
Estou mais próximo da morte acompanhado
Com as suas reminiscências
Intermitências a vida não tem mais graça
A ilusão impera em cada coração a vida é toda 
Fora da realidade a única veracidade são os
Pesadelos ao dormir são as noites nas quais a 
Morte sai à deriva fora de comando
Raqueis 
Choram noite a dentro lamuriam as mortes 
Dos filhos para salvar outro filho pois para um 
Viver muitos têm que morrer para um comer
Muitos conhecem a fome é por isso que a coisa 
Que mais gosto de fazer é dormir em boa
Companhia dos meus mortos felizes dos meus 
Mortos reais dos meus mortos leais que não 
Falham nos meus pesadelos que não faltam
Nem em noites suaves ou em noites claras de 
Luar ou de estrelas é só olhar para o lugar de
Sempre lá onde eles vão estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário