quarta-feira, 27 de março de 2019

O que será que aconteceu? BH, 0280102011; Publicado: BH, 030202011.

O que será que aconteceu?
Podes me responder? é que
Preciso saber dalguma coisa
Uma novidade qualquer
Não sei de nada até hoje em
Plena idade moderna em plena
Época contemporânea em plena
Era atual o que será que aconteceu?
Não sinto meu coração se tu
Que voas mais alto que tens mais
Percepção se souberes dalgo
Abasteças ao meu coração por
Favor alivies esta minha dor
Estou curioso cheio de dúvidas
Um pote de perguntas uma moringa
De indagações uma talha de perturbações
Ai este meu tormento para
Atarantar o universo nem para
Mim mesmo sei dizer o que aconteceu
Pergunto a todas as almas invoco
A todos os espíritos faço baixar todos
Os santos nada caos tudo
Tudo que causa um planeta sem
Órbita um astro sem rota uma estrela
Pendente um sol preste a ser
Deglutido por um buraco negro
Então o conglomerado de galáxias
De constelações podem me responder?
O que aconteceu? é impossível continuar
Vou arrear liberar meu cavalo livrar
Das touradas esses touros condenados
Calar esses gritos de olé nessas arenas
Desarmar esses toureiros assassinos
Ainda há tempos quem me responderá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário