sábado, 12 de setembro de 2020

E amo e sou um amado; BH, 050801999; Publicado: BH, 0120902020.

E amo e sou um amado

E um ser que ama e amador

E não profissional

Mas me dedico às artes

E me dedico a esse esporte

E à essa atividade

Extra profissional

E sou do amadorismo do amor

E da qualidade da doutrina

Contrária ao profissionalismo do amor

E sou um amante amadorista

Pois o que quero demais

É me amodorrar em teus braços

Para me amadrinhar contigo

E a servires de madrinha para mim

E a me protegeres

E a emparelhar comigo

Igual cavalo com égua

Ou burro com mula

E jungir tal boi manso ao bravo

E habitar as moradas

Tais quais aos muares

A seguir as éguas madrinhas

E quero te seguir e te acompanhar

Como um cavalo manso

Acompanha ao domador

De animais cavalares e muares

E que sejas a minha amadrinhadora

Até me amadurar

Até me amadurecer

E tornar ou ficar maduro

Chegar ao meu complexo completo

E ao meu desenvolvimento

E aprender a meditar

E aprender a estudar

E com o amadurecimento

Atingir o âmago do ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário