sexta-feira, 11 de setembro de 2020

E com o alvião de espécie de enxadão, BH, 050802020; Publicado: BH, 0110902020.

E com o alvião de espécie de enxadão

Ou picareta vou abrir no quintal a 

Minha sepultura e não quero nem ir

Para o cemitério e quero é o meu

Terreiro de terreno baldio e já que 

Não trago alvissaras e nem quero

Prêmio pois não anuncio boas novas e

E não expresso boas novas e se fosse

Alvissareiro ou o que pede alvissaras

E se fosse auspicioso a minha vida aqui

Seria bem melhor  e não quero alvitrar

Ou dar alvitre a respeito da vida de 

Ninguém ou opinar à maneira de se 

Levar uma vida melhor na sugestão a

Respeito do amor e da paz e na lembrança

Da felicidade e do livre árbitro para julgar

Só a mim mesmo e não quero ser o alvo 

Ou o ponto em que se procura atingir

Com a arma pois quero ser é a mira e o

Objetivo e o fim ao levar para dentro de

Mim a cor branca de luz para a minh'alma

A luz de branco puro igual o alvar da 

Primeira claridade do dia na alvura da 

Brancura eterna da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário