segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Memória amnésica referente; BH, 060801999; Publicado: BH, 0280902020..

Memória amnésica referente

À lembrança com amnésia e

Quando me lembro da recordação

Meu coração já está à deriva e sei

Que preciso ser seu amo e seu

Senhor de verdade e patrão na

Realidade e dono da sua casa e ds

Sua vida e seu amor e acabo por

Esquecer a função do meu ser e

Não quero amochar-me ou retrair-me

E encolher-me por ser uma pessoa

Ultrapassada ou atrasada e até piegas

E tenho que amodernar-me ou modernizar

Tudo em mim e amodenar ao teu

Lado e estar sempre atento e sem

Preguiça ou sonolento e sem amofinação

Ou com ar amofinador ou tornar-me

Mofino e apoquentador ou afligidor e

Agastador por ti e na lucidez não termos

Que amoedar nossos bens e transformar

Metal em moedas e nem cunhar e um dia

Viajar e andar só pelo universo para 

Conhecer as estrelas e não amputar de

Vergonha ao falar com elas e esconder

De noite em moita para calar intencionalmente

E serás bela e eu a fera e serás sadia e eu

Doente e a aproveitar o teu amojo e a tua

Apojadura ou afluência excessiva de teu leite

De mulher e de teu leite de mãe e de fêmea

Animal que amamenta a cria sem amolação

E amolar só o boi que tem o couro grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário