domingo, 20 de setembro de 2020

O que vai acontecer ou vai tocar; BH, 050801999; Publicado: BH, 0200902020.

O que vai acontecer ou vai tocar

Ou vai aproximar e não quero

Saber e não ameaço e nem sou

Ameaça à instituição ou à pessoa

Alguma e sou é amealhador e 

Estou mais é para amealhar e me

Juntar aos poucos que querem a 

Paz e economizar com aqueles que

Não querem perder e nem gastar o

Direito de ser feliz e dividir em

Pequenas parcelas e amear as

Muralhas e guarnecer de ameias

Os parapeitos separados por 

Intervalos na parte superior dos

Castelos e das fortalezas e quero 

Mais é ameigar a fazer meiguices e 

Tratar com carinho e suavizar a

Tortura e fazer-me de meigo e com

Amenidade toda a minha qualidade

Dum ser ameno que é mais na

Suavidade da alma e do espírito e do

Pensamento e aos atos da mente e à

Doçura da existência e é assim que

Sou e é assim que serei no mais de

Ameninar-me e de amenizador e que

Ao amenizar-me na velhice e ser o

Que agrada e é aprazível e suave e

Delicado nas ações até o dia final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário