quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Menino pirracento; BH, 050801999; Publicado: BH, 0230902020.

Menino pirracento

Queres uma ameixa fruto

Da ameixeira? vou buscar

No ameixal do quintal ou

Na plantação de ameixeiras

Árvores frutíferas da família

Das rosáceas e se a minha

Amelopia e a perda parcial da

Vista me atrapalhar tiro amêndoa

Por ameixa e paras de pirraçar 

Pelo fruto ou semente da amendoeira

Ou qualquer semente contida num

Caroço amendocado que tem a forma

Ou a cor do que é preparado com

Amêndoa e só no amendoal ou na

Plantação de amendoeiras idem

Árvores frutíferas da família das

Rosáceas ou árvores ornamentais da

Família das combretáceas para não

Confundir com amendoim que é planta

Herbácea da família das leguminosas e

O fruto ou a semente dessa e na tua

Amenorreia cerebral igual na suspensão

Do fluxo menstrual e com pirraça qual

Mulher vai amercear de mim menino

Pirracento?  ou fazer mercê e apiedar-se

Ou condoer-se da minha situação? e da

Minha amígdala inflamada infeccionada

Na formação linfoide em forma de 

Amêndoa existente de ambos os lados

Da garganta paladina  na parte posterior

Das fossas nasais entupidas de mucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário