sexta-feira, 4 de setembro de 2020

E ninguém quer me alugar numa pretensão, BH, 040801999; Publicado: BH, 040902020.

E ninguém quer me alugar numa pretensão 

E me dar ou me tomar de aluguel ou me

Assalariar por estar desempregado é que 

Preciso dum salário e a minha cessão para

Trabalhar em qualquer imóvel e tem que 

Ser urgente por objeto ou por serviço e por

Tempo e por preço determinados em acordo

E não posso é ficar parado e sem o preço

Dessa cessão e vai me ajudar a pagar o meu

Aluguel e não posso me abalar e oscilar de

Indecisão ou me deixar desmoronar ou me

Aluir de vez por estar sem emprego e o meu

Alumbramento será na primeira vez em que

Pôr as mãos no meu primeiro salário ganho

Honestamente e por dias trabalhados e é aí

Que vou me alumbrar e me animar mais e 

Iluminar o meu sorriso e a deslumbrar mais

Com a ideia que um bom emprego pode

Causar ao que precisa e até para trabalhar

Com potássio e alumínio e a chamada de 

Pedra-hume e trabalho com qualquer coisa e

Quero é alumiar e dar à luz a mim mesmo e

Clarear as minhas dívidas e dúvidas e pôr

Luz no meu ser algo que nunca será demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário