sexta-feira, 11 de setembro de 2020

E quero uma mulher que me amamente: BH, 050801999; Publicado: BH, 0110902020.

E quero uma mulher que me amamente

E cuide de mim como se fosse minha ama

E eu um filho alheio

E que seja minha empregada doméstica

E minha patroa

E eu o seu criado

E em relação mútua

Que tenhamos amabilidades

Qualidades de amáveis

De afabilidades e delicadezas

E que em todas as fases e frases

E em todas as ações

Sejamos gentilezas

E que este meu jeito amacacado

E que esta semelhança a macaco

Que carrego comigo desde da pré-história

Saiba me ajudar a superar

E à noite na cama

Saiba me amachucar

E me amarrotar todo

Ao amarfanhar o meu corpo

E machucar as minhas carnes

Sem se acabrunhar

Em permanecer nua ao meu lado

Sem vergonhas das nossas vergonhas

E a me ensinar a amaciar

E a tornar macia a minha vida

Suavizar meu sofrimento

Amansar a minha dor

Acalmar o meu desespero

E aplacar a minha angústia

E quero uma mulher amada

Uma mulher que ama

E uma mulher a quem se ama

Minha ama de leite

E serei o seu amado

O que ela quer com amor

O querido dela

O ser a quem ela ama

E no fim amadeirar juntos

E guarnecer de madeira de lei

E emadeirar com pinho-de-riga

O nosso quadro de felicidade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário