segunda-feira, 14 de setembro de 2020

E quero uma ama-seca; BH, 050801999; Publicado: BH, 0140902020.

E quero uma ama-seca

Mulher que cuida de criança

Uma babá amasiada e

Preciso duma amásia

Para de mim cuidar

E amasiar-me com ela

E amancebar-me

Ao ser o amasio dela

E na mancebia serei

Um homem amasiado

E quero uma amassadeira

Ou uma mulher que amassa

Farinha e fubá e trigo e goma

Uma máquina de amassar

Ou vasilha em que se tritura

O corpo e a pele e os ossos

E quero uma amassadela

Que estou na precisão

E ficar todo amassado e com

O amassamento completo do ego

Para me converter em massa nobre

Em pasta e creme supremos

Em suco e sumo e essência

E achatar o perfil

Ao amachucar a carne

E deprimir a tristeza

A amarrotar a desgraça

E amassar a infelicidade

Para amalotar o que é de ruim

E associar com malotes

E mandar ao espaço

E  herdar só o amatório

E tudo referente ao amor

E ao erótico e ao prazer

Que inspiram amar

E todo percalço estranho

Amatilhar na fogueira e

Reunir em matilha

E congregar ao desenvolvimento

E a livre respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário