quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

dalguns alguns querem as hemorroidas

dalguns alguns querem as hemorróidas
e de mim o cara quer a minha próstata
e enfia o dedão no meu rabo
e diz assim para mim
aqui está o pedido
para extirpar a tua próstata
mas porquê doutor?
é para não virar câncer
mas ainda não virou não
e como é que o senhor sabe?
é que ainda não enrigeceu
e quando o tecido enrigece
é sinal de que
pode ser câncer
e não queria que arrancasse
a minha próstata
mas fazer o quê?
e quem sou o que para saber das coisas
ainda mais coisas do reto
e se sou o único que não sei de nada
e saio com o rabo todo ardido
tal qual o rabo do gabo
e enrabichado
e já prostrado
e frustrado
e já que agora vou ter o rabo estourado
e sexagenário
e quase septuagenário
e a sofrer invasivas estranhas nas
combalidas entranhas das vergonhas
envelhecidas que não querem deixar adormecidas
e a salvação é que chego no boteco de tradição
com o meu chegado no balcão que
mesmo duro não me nega uma ilusão
e consigo encher a cara então
para chegar à casa arrumado
com a alma desarrumada
sem dar explicação

BH, 0100802022; Publicado: BH, 0180102023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário