segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

tomei um copo duplo de limonada sem açúcar

tomei um copo duplo de limonada sem açúcar
e dei um tempo
e fui ao banheiro mijar
e mijei
e prendi a urina
e soltei
e tornei a prender
e a soltar
e forcei para mijar
até esvaziar bem a bexiga que
cheguei a peidar
e pensei no índice elevado do psa
e pensei na próstata aumentada pela
hiperplasia prostática
e quando me vi já
estava a pensar na infância
quando ia ao dentista
e pensava porra pai paga um cara
para torturar a gente numa cadeira do
dragão dum consultório
e ficava com raiva
e hoje já quase sem os dentes
volto a pensar na próstata
e o que é o pior pois pago um cara para
enfiar um dedão no meu cu
e cutucar o meu cu
como se o meu cu fosse o próprio
e tenho certeza que nem no oróprio cu
mete o dedão igual mete no meu cu
e nem cutuca o cu próprio
igual cutuca o meu mas
que porra é essa que para sobreviver
temos que ser impalados vivos
e passar por torturas
e para evitar tal tragédia
estou a levar uma vida de estoico
e a comer o mínimo possível
e a beber menos ainda
e quando fizer um novo psa
ou um ultrassom
e não derem resultados reduzidos
e ter que levar outra dedada invasiva
agressiva para ficar uns quinze dias a
lamuriar jogarei de vez a toalha
e pendurarei as chuteiras
e recolherei as bandeiras
e não correrei mais atrás do tempo perdido
e nem descansarei à sombra das raparigas em flor

BH, 0210102022; Publicado: BH, 0300102023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário