segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

"Originais", RJ/1980, E vais até dizer; Publicado: BH, 060102020.

E vais até dizer
Que não sou de nada
Que sou impotente
E que não sei amar
E vais até dizer 
Que sou tal a gelo
Que sou uma pedra
Não sinto reações
Não tenho reações
E nem tenho ereções
E que nada podes fazer por mim
E vais até dizer
Adeus meu rapaz 
Ou até logo meu chapa
Mas contigo não dar
Vou atrás dum homem
Vou atrás dum amor
Vou atrás dum amante
Quero ser amada
Quero ser sentida 
Quero ter sensações
Quero ser mulher
E vais até dizer 
Tudo isso para mim
E mais alguma coisa
E vais até dizer
E sei que vais dizer
Que sou surdo
Desanimado e sonolento
E que não consigo acordar
E não tenho amor
E nem sei amar
E vais até dizer
E tens muito o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário