terça-feira, 14 de janeiro de 2020

"Originais", RJ/1980, Preciso de ajuda; Publicado: BH, 0140102020.

Preciso de ajuda
Sou fraco e frágil
Oprimido e explorado
Injustiçado e atarantado
Preciso de carinho
Sou flácido e leve
Voo à toa à toa
E te quero
Preciso de amor
Sou louco e doido
Maluco e tudo o mais
Preciso de ti
Tenho medo da solidão
Segura a minha mão
Para eu não cair em tentação
Ou na hora do escorregão
Preciso de teus beijos
Estou um bocado doente
Com a boca seca
E a sede de beijos 
Está a me matar
E a me secar a alma e o ser
Preciso de ajuda
Não vou ter medo de pedir
Vem dormir comigo
Quero acordar no teu regaço
Envolto no teu abraço
Esmaecido nos teus braços
Preciso duma noite
Sozinho contigo
Uma noite de amor puro
Uma noite de êxtase
De excitação e de alucinação
Preciso me acabar
E me destruir
Em cima de ti
Torturar-me no teu sexo
Preciso do teu orgasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário