segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Deixei-te para ver; Publicado: BH, 0270102020.

Deixei-te para ver
Se sentirias falta de mim
Mas passou um dia
Mas passou outro dia
E não me procuraste
Esperei mais um pouco
E nem apareceste
E só queria ver
Qual seria a tua reação
Um pouco longe de mim
E senti que não faço falta
Nenhuma para ti mesmo
E não quiseste saber
O que tinha acontecido
E nem me perguntaste
Por aonde andei
E nem sentiste mesmo
A minha ausência
E agora entendi
Que não represento
Nada para ti
Deixei-te para ver
Deixei-te para fazer um teste
Mas fui reprovado 
E fiquei encabulado
Com a tua indiferença
Com a tua frescura
E agora vou deixar-te
De uma vez por todas
É que quero um amor
Que me tenha como amor
Quero uma mulher
Que me tenha como homem
E quero um alguém
Que me tenha como alguém
Deixei-te para ver
Deixei-te para testar
E agora vou deixar-te
Para poder viver
Para poder amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário