terça-feira, 21 de janeiro de 2020

"Originais", RJ/1980, Estou a esperar a minha mulher; Publicado: BH, 0210102020.

Estou a esperar a minha mulher
Estou a esperar o meu amor
E quando o meu amor chegar
Vou dar uma de super-homem
E vou fazer amor
Até o sol raiar
E deixa a minha mulher chegar
Já comi quase um quilo
Do melhor amendoim
Jã comi mais de uma dúzia
De ovos cozidos de codorna
Já bebi mais de um litro de conhaque
E mais de uma garrafa de cachaça da Misturada com catuaba
Junto com fogo paulista
E quando o meu amor chegar
Vou botar para quebrar
E vou fazer o coração dela
Pular de dentro do peito
E o sangue ferver nas veias
Estou só a esperar
A minha mulher entrar por aquela porta
Para envolvê-la nos meus braços
Sufocá-la com os meus beijos
E arranhá-la com as minhas carícias
E desacordá-la com tanto amor
Vou fazer o sexo dela 
Ficar igual forno de padaria
Prometo que ela vai gozar
Que ela vai ter orgasmos
Ela vai ter de tudo
Que mulher alguma no mundo
Teve a oportunidade de ter 
E vou extravagá-la
E vou cavalgá-la
E montá-la até o amanhecer
Basta a minha mulher entrar
Por aquela porta ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário