quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

"Poemas de Hoje", RJ/SD, Mundo de sonhos; Publicado: BH, 0290102020.

Todo mundo tem um sonho
E sou um sonhador
E meus sonhos são bem maiores
Do que a minha cabeça
E meus sonhos são bem maiores
Do que os meus pensamentos
Todo mundo tem um sonho
E só vivo a sonhar
E tenho um mundo de sonhos
E como na realidade
Tudo é feio
Tudo é mau
Tudo é mal
Em meus sonhos 
Tudo é bonito
Tudo é bom
Tudo bem
E sonho de dia
Sonho de noite
Sonho acordado
E sonho a dormir
Sonho até debaixo d'água
Coisa que 
Nem peixe faz
Até na lua já sonhei
E no céu
E nas estrelas
Sonho até no vácuo
Coisa que 
O ar não faz
E já sonhei no sol
E no infinito
E sonhei no universo
No verso
E no inverso
E no grão de areia
E sou um sonhador
Sonho com a paz
Sonho com o amor
E sonho com algo melhor
Um mundo 
E uma vida
E todo mundo tem um sonho
E tenho um mundo de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário