quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olho de vidro (Modinha IX); Publicado: BH, 0280402011.

Meu olho de vidro quando te viu,
Quebrou em mil pedaços, pois tua imagem,
Era tão bela, que refletida em meu olho,
Ele ficou louco, e foi tanta a emoção,
Que ele quebrou, e caiu no chão;
Minha garganta muda, num esforço tremendo,
Pronunciou teu nome, e minha boca seca,
Tornou-se molhada, só em pensar de te beijar;
Minhas grossas mãos começaram a tremer,
Com vontade de te acariciar; e meu corpo,
Para dentro do teu, logo quis entrar; minha
Alma ardente de amor puro, beijou tua alma,
Que alegre ficou, e de mãos dadas, fomos
Pelo mundo, a andar e cantar, a amar e a
Beijar; meu olho de vidro, quando te viu,
De emoção ele riu; minha alma se abriu e
Iluminou em meu peito a alegria que entrou;
E todo eu, era tudo amor; com um gesto de
Santa tu me abraçaste, e nos teus jeitos de
Amar, nos cacos do meu olho de vidro,
Vi o mundo parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário