sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu não quero ser um soldado (Modinha XIII); Publicado: BH, 0290402011.

Eu não quero ser um soldado, meu povo,
Eu quero carregar uma flor; e não quero
Ser um aviador, minha gente, os céus foram
Feitos para os pássaros; e não quero ser
Um marinheiro, minha mãe, os mares foram
Feitos para os peixes; e não quero ir para a
Guerra, e nem para o mar, poluir os céus, e
Nem voar; eu não quero ser um soldado meu
Povo, quero é viver em paz e não espantar os
Pássaros e nem os peixes; quero é vida, amar,
Amor, e ver todo mundo viver seu resto de
Vida em paz; eu não quero ser um soldado,
Meu pai; e nem um aviador, minha mãe, meu
Povo e minha gente; quero dar é descanso
À minha mente, vida à minha alma e cor à
Minha vida; quero ter amigos, irmãos, ser
Feliz, com minha mulher e os meus filhos;
Ajudar mais, e ser um alguém, e demonstrar
E fazer o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário