sexta-feira, 15 de abril de 2011

Toda vez que me arrependo; RJ, 040401988; Publicado: BH, 0150402011.

Toda vez que me arrependo,
E me arrependo com frequência,
E depois que passa o arrependimento,
E ele vai embora, me sinto outra pessoa;
Sinto-me outro ser, leve e solto;
Sem remorso e sem peso na cosciência;
Ainda bem, que arrependimento não mata,
Se matasse, já estaria morto, já seria defunto;
E todo homem deve se arrepender,
Mesmo que para isso tenha que morrer;
O arrependimento é a descarga,
A válvula de escape,
De uma existência conturbada;
Arrependo-me de tudo,
Arrependo-me de todo,
Arrependo-me por completo,
E nem quero saber,
Viver sem me arrepender;
Toda vez que me arrependo,
Vivo um pouco mais,
E o que mais quero hoje,
É viver todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário