quarta-feira, 25 de novembro de 2020

A mulher do vizinho; RJ/SD; Publicado: BH, 02501102020.

A mulher do vizinho
Vive a me olhar
E a sorrir para mim
E a se abrir para mim
A mulher do vizinho
Vive a me tentar
Quando me olha
Procura atingir
O fundo dos meus olhos
Quando  ri para mim
Procura rir
Com o sorriso da alma
A mulher do vizinho
Está a se arriscar demais
E vou esquecer 
Que ela é mulher
Do meu vizinho
Vou esquecer o respeito
E vou esquecer
A consideração
Se continuar assim
Vou ter que agir
Ou do contrário
Pode até pensar
Bem mal de mim
E sair a dizer por aí
Que não sou de nada
Que me deu bolas
E que faltou
A me agarrar no corredor
Mas eu não quis nada
Tenho que tomar cuidado
Com a mulher do vizinho
Só vive a me provocar
Da janela do quarto dela
Mas me deixa
Muito encabulado
E vou acabar por esquecer
Que é mulher casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário