sábado, 7 de novembro de 2020

Não quero nunca me cansar; BH, 0110801999; Publicado: BH, 0701102020.

Não quero nunca me cansar
De mostrar ao mundo as minhas anomalias
De aleijado por dentro e de irregularidades
De viver com as anormalidades físicas e
Orgânicas e inorgânicas e químicas para
Apresentar qualquer forma de construção
Linguística e de chamada anômala ou com
Relação às outras formas ou consideradas
Regulares e não vai ser no anonimato ou no
Estado anônimo e sem nome do autor ou sem
Fama ou sem firma e informação e não vai ser
Nada oculto e nada obscuro e a cara estará à
Tapa de pessoa conhecida e com nome e com
Sobrenome e endereço e residência conhecidos
A demonstrar toda a anorexia e inapetência
E incompetência do anormal de mim e que
Faz-me afastar da regra e do considerado
Normal e da criança que tem dentro de mim
E do adulto que representa a deficiência
Mental e que dificulta a adaptação do ser à
Realidade e ao ambiente sociocultural no
Qual vivo toda anormalidade da vida e que
Curva-me as costas e me turva as vistas e me
Entumece o cérebro a me fazer gerar 
Inúmeras ações fora do contexto ordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário