quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Carne podre; RJ/SD; Publicado: BH, 02501102020.

Estou cansado de tomar remédios
Estou cansado de me envenenar e
Se a doença não quer sarar
Nada posso fazer
Mas remédio veneno
Não vou mais tomar
Estou enjoado de comprimidos
Estou enjoado de médicos
São todas uns porcos
Estou enjoado de tudo
Estou a sentir nojo de tudo
De mim todo
Só me faço ter nojo das coisas
Estou cansado de tudo
Tudo é supérfluo
Estou cansado mesmo
Se a doença quiser
Que me mate logo
Se não quiser me matar
Que fique aí então
Não vou mais me incomodar
Estou cheio de pomadas
Estou cheio de tubos
Estou cheio de cápsulas
Estou cheio de drágeas
De receitas e de bulas
De venenos e venenos e venenos
Estou todo intoxicado
De tantos venenos venosos
Estou cheio sim senhor
Não quero mais saber de médicos
Quero que todos vão
Para as profundezas dos infernos
Que não me farão faltas
Se sarar das doenças
Um dia vou morrer
Se não sarar
Um dia vou morrer do mesmo jeito
Então para que preocupação?
Se a doença quiser me curar
Que me cure
Se não quiser
Que não me cure
Com ou sem ela
Vou para debaixo do chão
Vou poluir a terra
Com o meu corpo podre e sujo
Com meus germes e bichos
Com os meus vermes e porcarias
Com os meus micróbios
E minhas doenças
Vou poluir a terra
Com a minha carne podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário