segunda-feira, 23 de novembro de 2020

E me senti igual ao pássaro; BH, 0150801999; Publicado: BH, 02301102020.

E me senti igual ao pássaro
Apanhado numa arapuca ou num laço dum
Passarinheiro e sem resumo no coração e
Sinopse na alma e arregaçado no espírito e
Senti-me como a mosca presa no dispositivo
Para apanhar moscas ou numa teia de aranha
Ou a vítima da apanha-moscas planta
Carnívora da família das droseráceas ou já
Nas garras da aranha da família dos salticidas
E me senti sem poder colher meus frutos e
Recolher meus restos mortais e tomar meu
Rumo e pegar com a mão e alcançar a 
Felicidade e atingir o objetivo e obter 
Sucesso e conseguir resultado e apoderar da
Solução e aproveitar da resolução e aprender
O amor e prender a chance e agarrar a
Oportunidade e sofrer consequência e sem
Espancamento e surpreender os inimigos e
Arregaçar as mangas e apanhar o choro no
Ar ao ser derrotado numa competição
Esportiva e achar o que quero encontrar e
Encontrar o que procuro no claro ou no
Escuro e num apanho geral para sentir se
Ainda há esperança na alma e encontrar o 
Lugar adequado que as sobras mortais
Serão depositadas depois do banquete final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário