quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Mulher da zona; RJ/SD; Publicado: BH, 02501102020.

Mulher da zona
Depois da primeira vez
Que fui conhecer
Uma mulher da zona
Nunca mais parei
De tomar antibióticos
Para doenças venéreas
Nunca mais parei
De adquirir infeções
Entrou ano e saiu ano
E eu aí e médico aqui
E exame ali e dá-me
Injeções de benzetacil
E de nada adiantaram
Continuo um garoto podre
Continuo um menino impotente
E sem coragem de procurar
Uma mulher da zona
Continuo sem poder
Chega de terramicina
Chega de sulfa guanidina
Chega de injeções
Chega de comprimidos
De exames de sangue
De exames de urina
De exames de espermas
Chega de todos os exames
Estou cansado de tudo isso
De todos esses exames
De todas essas doenças venéreas
Não saem de mim
E nem me matam
Se me matassem duma vez
Talvez seria até melhor
Mas que nada
Fico aí
Cheio de gonorréia
Cheio de sífilis
Cheio de cancro
Cheio de tudo
Até o pescoço
Fico aí
Apodrecido na zona
Na zona boêmia
Do mundo de hoje
A primeira vez
Que fui fazer amor
Foi com uma rapariga
Foi com uma prostituta
Foi com uma meretriz
Que me ensinou
A fazer amor
Foi uma mulher da zona
Podre igual ao esgoto
Que me amou
Pela primeira vez
E o resultado
Não foi satisfatório
Bem
Já que comecei na zona
Na zona vou terminar
Na zona vou morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário