sábado, 7 de novembro de 2020

E esta será a minha anotação; BH, 0110801999; Publicado: BH, 0701102020.

E esta será a minha anotação
E terá o efeito de quem anota
Uma composição ou faz uma
Redação ou a nota do apontamento
Do ar e vou anotar o vento e apor
Nota no pensamento com discernimento
E as anotações tomadas com argumento e
Até anquilosar-me no auge da minha
Ancilose e a diminuição e impossibilidade
De movimento duma articulação e escrever
Tudo tudinho até de anquilostomíase e até
Ser derrubado pela ancilostomíase e até ser
Devorado pelo anquilóstomo ou pelo
Ancilóstomo do gênero de helmintos
Parasitos do intestino do homem e a doença
Provocada por esse verme do amarelão da
Opilação e nem a aramação da armação de
Arame farpado ou entretela usada antigamente
Pelas mulheres por debaixo das saias para
Armá-las a altear os quadris e nem a pequena
Almofada colocada em cada anca para levantá-las
Impedirão minha queda ao vão e nem os
Anquinhos deterão meus anseios ou me
Impedirão de ansiar por uma escrituração
De anotar tudo tudinho no testamento até o
Final chegar com os sagrados mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário