quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Terminei contigo; RJ/SD; Publicado: BH, 0250802020.

Terminei contigo
Porque não ligavas para mim
Não davas bolas para mim
E nem importavas comigo
Por isso então
Tomei a decisão
E terminei contigo
É para sempre
Para aprenderes
A ser mais atenciosa
Ter mais atenção
E ser mais sincera
Terminei contigo
E não quero saber
De mais nada
A teu respeito
Não quero saber
Como estás
E como vai o teu povo
Vou apagar
Do meu pensamento
A tua imagem
O teu sorriso
A tua boca
Os teus lábios
E a tua língua
Que a todo instante
Lambia os teus lábios
A molha-los de saliva
Saliva doce e de mel
Posso falar
Porque já provei
Vou tirar de mim
Qualquer estrutura
Que me fizer lembrar
De teus jeitos
Terminei contigo
Acabou o amor
E acabou a paz 
De nada adiantou
O que fui
De nada adiantou
O que sou
Por isso tudo
Por isso todo
Por isso nada
Por nada disso
Por tudo disso
Por todo disso
Por ti
Por tua causa
Terminei contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário