quarta-feira, 25 de novembro de 2020

E hoje estou tão triste; RJ/SD; Publicado: BH, 0250802020.

E hoje estou tão triste
Não sei o que aconteceu
Meu coração claro
De repente escureceu
E hoje estou muito morto
Não sei o que aconteceu
Minh'alma que
Era muito viva
De repente morreu
E hoje estou muito cego
Perdi a visão
Perdi de vista
Perdi a razão
Mas acontece que hoje
Estou mais diferente
Se houve alguma mudança
Mudei para pior
Não progredi
E sim regredi
Dei um passo atrás
E me atrasei
E hoje estou muito chato
Meu saco já encheu
Chega a tarde
E vens chuva
Tudo toma outro rumo
Amanhã não tem praia
Não tem chope
E nem tem festa
Amanhã não tem garotas
Não tem danças
E nem abraços
E nem beijos
Amanhã não tem nada
E hoje estou muito triste
Amanhã vou estar
Mais triste ainda
Não sei o que vai acontecer
Só não quero
Que o meu coração
Não pare de bater
Mesmo triste
Mesmo doente
Mesmo na dor
E quero ouvir
E quero sentir
O teu coração bater
No meu peito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário