quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Para mim já chega; RJ/SD; Publicado: BH, 02501102020.

Para mim já chega
Cortei de vez
Fim de papo contigo
Fim de papo comigo
Já não estava mais afim
E ainda arrumas uma dessa
Agora é para valer
Agora é para acabar mesmo
Vá para aonde quiseres
Vá com quem quiseres
Comigo é que não vais mais
Nem vais mais me ver
Agora chega mesmo
Agora chega de vez
Agora chega para valer
Não vou mais te impedir
De chegar cedo em casa
Podes chegar à hora
Que bem entenderes
E se quiseres ainda
Não precisas nem sair de casa
Vou bancar o ignorante
Bancar o bruto e o grosso
Vou bancar o machão incompreensível
Mas não quero saber nem de explicação
E nem de nada
Não quero mais
Nem te ver
Não quero mais
Nem falar contigo
Para mim já chega
Ponto final
The end mesmo
E nada de happy end
Nada de all right
Nada de ok
Nada de very good
Nada de very well
Nads de don't forget me
Para mim já chega
Good bye.

Um comentário: