terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lamento ser tão grosseiro; BH, 02801001999; Publicado: BH, 0100102012.

Lamento ser tão grosseiro,
E não tive educação,
Sempre fui malcriado,
Aparvalhado e bobão;
Nasci aboleimado,
Em forma de boleima;
Nasci achatado
E cabeça dura;
Sou um atoleimado;
Tenho que fugir agora,
Urgentemente daqui,
Não posso me deixar achatar,
Preciso espalmar a bola para fora,
Não posso deixar entrar,
Deixar o gol ser feito;
É espantar o defeito,
Assombrar a sombra,
E impedir-me de aboleimar;
Sei que vou ter que rebolar muito,
Para sair desta, e
Aboleirar pelo mundo afora,
Até encontrar meu lugar;
Não posso é ficar aboletado aqui,
Alojado por meio destes boletos,
Feito soldado aboletador,
A espera de quem matar,
A espera de morrer,
Sem um tiro de razão,
Ou um pouco de utopia;
Preciso ser abolido daqui,
Revogado antes que fique louco,
Suprimido deste meio,
Retirado por uma esperança melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário